Prazos de Entrega
1. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região. Esta informação poderá ser verificada no momento do entendimento pelo nosso consultor ou caso compra for sem atendimento ao nosso consultor, comprador deverá preencher simulador com CEP de destino, ideal fazer essa consulta antes de efetuar compra, antes de finalizar o pedido.
2. O prazo de entrega fica como previsão de entrega considera dias corridos, salvos greves setoriais de transportes, ou qualquer coisa que venha acontecer por terceiros.
3. O início do prazo para entrega se inicia somente após a aprovação do pedido, que ocorre quando da confirmação do pagamento.
4. O prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender em razão de circunstâncias alheias à vontade da empresa, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas.
5. As entregas são realizadas em horários indeterminado de acordo com cronograma da transportadora, é fundamental a presença de responsável no endereço especificado para o recebimento da mercadoria. Serão realizadas 2 tentativas de entrega, em caso de insucesso a mercadoria retorna para a Central da transportadora para agendamento de retirada ou nova tentativa de entrega.
6. Todas as entregas ocorrerão sempre no andar térreo, subsolo ou garagem.
7. É muito importante conferir sua compra no ato do recebimento, para sua segurança recuse a mercadoria caso constate irregularidades ou o produto esteja danificado, se possível registrar com fotos ou vídeos.
8: Caso a mercadoria seja de grande volume após o pedido entrar em nosso sistema entraremos em contato para acertar detalhes de transporte e entrega.